MEUS TOKENS ESTÃO TRAVADOS NA CARTEIRA - Nao consigo acessar os tokens.

• Realizei o download da carteira conforme meu sistema operacional, Windows 64bits, cliquei no botão +ADD e foi gerado um endereço de carteira para recebimento de pagamentos. Logo após eu ativei este mesmo endereço em QRC TOKENS - ADD TOKENS, coloquei as informações necessárias e cliquei no botão " CONFIRMAR" .

Logo após recebi um pagamento de 150000.00000000 Tokens no endereço gerado, porém meu Saldo continua zerado, mas aparece a quantidade de tokens que eu recebi no endereço gerado para recebimento de pagamentos.

Não estou conseguindo acessar os Tokens, como faço para poder acessar estes tokens ou transferir para outra carteira ?!0_1527132272739_QTUM.JPG

• If you are doing token transactions you should probably understand how they work. Qtum QRC20 tokens are tied to a specific Q address (that you sent these tokens to). This is how storage in the smart contract works. You can only send tokens if you have QTUM in that specific Q address to pay the transaction fees. I suggest you sent 2.0 QTUM to that address and then try to send the tokens again.

Log in to reply